Rosa e Rosinha

Rosa e Rosinha tiveram o imenso prazer de inaugurar algo bem pitoresco no Brasil: a primeira dupla sertaneja gay.
Sua primeira apresentação se deu no programa “Jô Soares onze e meia” e por apresentarem um humor bastante significativo com paródias animadas e suas roupas num exagerado tom cor-de-rosa chamaram a atenção do público e formou-se então um sucessozinho de meia tigela.
Porém não se podia confiar que algo descoberto pela rede globo fosse realmente engraçado, até porque numa emissora que emprega Jacaré do É o tchan como humorista e mantém uma aberração chamada Zorra Total nas noites de sábado, não se pode esperar realmente que haja graça em qualquer talentozinho que apareça.
De todo modo, assumiram um quadro no programa “Do Tamanho do Brasil” apresentado pelo cantor Sérgio Reis e daí se tira o destino das moças.
A putaria foi tão grande que criaram um seriado de nome “As Aventuras de Rosa e Rosinha”. Numa entrevista não muito recente, disseram que queriam resgatar um humor parecido com o do Mazaroppi (pelo menos enxergavam que seu humor era ruim). Bem, não se sabe exatamente como era esta série mas suponho que elas salvavam o mundo de bibas loucas que tentavam destruir a humanidade com uma seringa na mão passando o vírus HIV maldito que corria em suas veias. Imaginemos então no elenco estrelas como Renato Russo, Cazuza, Fred Mercury etc.
Elas não paravam quietas. Passaram pelos dedos sujos de várias emissoras como: TV manchete, Bandeirantes, SBT, TV Gazeta, TV Terra Viva, NGT de Televisão. Como pode-se perceber elas passaram desde cANais aberto até cANAIS fechados (percebam minha piada de nível Pânico na TV).
Incrivelmente estes dois retardados lançaram quatro CDs, sendo o primeiro em 1996 e o último em 2006.
A pergunta que fica é: Como esses baitolas conseguiram dez anos de carreira? Quem comprava os cds deles? Seria o grupo GLBTT?

Espiem só um episódio da série As Aventuras de Rosa e Rosinha (Não esqueçam de comentar o que acharam):

por: Anonymous João Everton.

10 pensamentos sobre “Rosa e Rosinha

  1. KKKKKKKKKKKKKKK, porra véi, que phodaaaa!! Caralho, que merda essa série deles, puta merda, me agonizei de rir aki… Tão de parabens… up! V_V bom post de cuzões

  2. Se não me engano eles se apresentaram no “Descontrole” com Marcos Miõn, deu até confusão porque o marcos frescou com eles e ambos não gostaram nem pouco…

  3. eu axei seu post muito preconceituoso… e daí que eles eram gays?
    isso não quer dizer que vc pode falar o que quiser assim tão explícito, seu sem noção…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s