Sandy & Júnior (série de TV)

Alguém aí se lembra da série Sandy & Júnior? A duplinha mais sem graça da TV protagonozou entre 1999 e 2003 uma das produções mais sem futuro da Globo. Aquilo na verdade era uma escolinha para treinar os jovens atores para a tão desejada “novela” Malhação. A história se passava numa escola (será coincidência?) onde aconteciam altas aventuras envolvendo perigos, intrigas, paqueras e tudo de ruim que uma sériezinha de domingo a tarde tem a oferecer. Como elenco tinha-se:
Fernanda Paes Leme – Patty (pousou para a playboy em 2005 e fez algumas novelas, como América e Da Cor do Pecado), Wagner Santisteban – Basílio (era o Download da Malhação de 2005), Karina Dohme – Beth (pobre coitada que nunca mais fez nada na televisão devido a sua péssima atuação), Camila dos Anjos – Bebel (Malhação de 2006), Bruna Thedy – Ritinha (fez algumas novelas e sua última participaçaõ foi em Paraíso Tropical), Igor Cotrim – Boca (Ator de Floribella), Paulo Vilhena – Gustavo (apresentador do programa Jogo Duro)
Como podemos perceber, o elenco era composto por atores top de linha ( ou seja, figurantes do Linha Direta) e ilustraram nossas vidas com grandes lições como por exemplo o seguinte pensamento: – O que estou fazendo parado aqui assistindo essa bosta? É melhor estudar pro vestibular! (o que seria mais improvável?)
Quando tudo parecia acabado e todos respiravam alegremente, eis que surge uma nova temporada onde o cenário passa a ser um condomínio, mostrando a vida adulta dos personagens.
A série durou QUATRO temporadas. O que me faz pensar o quanto a Globo deve ter ganho do Xororó pelo emprego dos filhos.
Ao final de cada episódio havia um clip musical baseado no episódio (devia ser algo bem no estilo High School Musical), resumindo: era um porre.
O seriado Sandy e Junior foi o grande vencedor do famosíssimo e bem conceituado “5° Prêmio Contigo! de Novelas”, na categoria ‘Melhor Infanto Juvenil’
Bem, que naquele tempo novelinha de adolescente dava um pouco de audiência até aí tudo bem, mas ganhar um prêmio, por mais porcaria que seja esse tal de Contigo, já é putaria de mais. Fico imaginando o que mais estava concorrendo pra perder pra um troço desse.
Por um lado até que a série lançou uma galera boa na TV mas daí não passa. O tempo que isso passou no ar foi um tédio só e ainda mais que era no Domingo bem na hora que não tinha (e ainda hoje não tem) absolutamente nada pra se fazer.
Hoje em dia estamos salvos de séries desse nível (espera só a estréia de Tiago Santiago – diretor de Mutantes – no SBT).
Outra boa notícia foi a separação da dupla em 2007 – Aleluia!
Atualmente Sandy está investindo numa carreira solo e casou recentemente com uma “grande estrela” da música brasileira – Integrante do grupo Família Lima (alguém lembra desses caras?) cujo nome deve ser “alguma porra qualquer Lima”, e enquanto isso Júnior é baterista de uma bandinha de garagem chamada 20.000 anjos (que deve ser uma merda total) onde suas apresentações se resumem a programas de palco como Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Altas Horas.

por: Anonymous João Everton.

18 pensamentos sobre “Sandy & Júnior (série de TV)

  1. Olha só!!! sempre achei q eles fossem filhos do chitãozinho Oo’… minuto de epifania >.<… teve um episodio q o Junior era vampiro!! =D eu adorava esse negocio… até graveis numas fitas VHS =D acho q as mesmas ainda estão aki em casa, inclusive essa do vampiro…

    1. perdendo tempo é ironia no caso…voce fez bem em não assistir essa bosta.voce se lembra que em 99 queriam proibir o mortal kombat? voce se apegava aos games e eu nos anime shonem yuyu hakusho e saint seiya.

    1. boa aonde? isso aí só serviu para controlar os jovens de 99 em diante. eu vi a contra gosto essa série, nunca gostei, esse programa, aposto a globo fez para ninguém assistir os animes , resumindo,uma escola daquele jeito, era uma escola mesmo, em campinas, não existe na vida real. quando acabou eu comemorei.eu não cai nessa, sou da geração manchete,graças aos animes e tokusatsus, que essas coisas teen tipo sandy e jr, malhação e similares não me pegaram. eu já sabia desde aquela época que esse era um meio da globo controlar a geração que estava vindo 2000 pra frente.

  2. Bem, eu não gostei muito do seriado não, mas pra coisas que você falou não era tão ruim não.
    Por enquanto que você ta falando mal deles eles estão com grana, e bem que até hoje ele fazem um pouco ( um pouquinho) de sucesso mas eles estão com uma boa vida né.
    Bem, gosto não se discute, você tem a sua opinião e eu tenho a minha.

  3. esse si uma merda propiamente dita so e usado pra fofoica mentira e bestera quem fez e um nerd neh vai cuidar da tua vida cagao esse site era pra ser exckuido e o don arrunsar outra coisa pra fzer

  4. meu esse carinha ki feis essa bosta e um otario eu era uma criança quando passava mais eu sempre gostei entao esse trocha bom nao tenho nem o q fala p ele so sei ki ele eh um idiota iria ser muito bom passa di novo na globo nas tardes de domingo pq a globo iria ganhar muita aldiencia e nos todos ia relembra os dois ja ki eles estao separados poderia lembra deles juntos

    1. esse seriado sempre foi uma bosta. alias, todo seriado teen é um porre. o que faz falta mesmo é a rede manchete. ao invés de passar essas merdas ai, deveriam exibir animes e tokusatsus.

  5. Na verdade a série começou em 1998 e, nesse ano a malhação já estava na telinha da globo à mais de três anos. É claro que neste primeiro período de malhação, a trama não se passava em um colégio, mas acredito que o ENORME sucesso atingido pela novelinha dos domingos levou o autor de Malhação a mudar o rumo da história. Enfim… escrevi basicamente pra dizer isso. Você, antes de fazer qualquer crítica, seja ela qual for, estude, conheça, pra depois não se passar por um analfabeto querendo criticar uma crase, por exemplo, usada inadequaldamente. O seriado fez tanto sucesso que até hoje é lembrada não só pelos fãs da dupla. Existem outros meios mais eficazes de se chamar atenção.
    “Acho ruim, tenta ao menos repetir o sucesso” (palavras de Junior Lima aos críticos da dupla)

  6. em 1998 foi feito um especial, dai em 99 fizeram esse seriado aos domingos, me dava ansia de vomito minha mãe falando que eles eram o modelo do que os jovens deviam ser e agir.eu nunca gostei dessa merda, sempre fui fã de animes e tokusatsus. sou até hoje. ninguém ai falou que esse seriado foi uma coisa que moldou as pessoas, nos primórdios do tão falado politicamente correto. se hoje a tv está cheia de frescuras teen repugnantes, foi graças á essa joça ai.( leia-se malhação 99 em diante).

Deixe uma Resposta

