Mulekada

em breve...

O famosíssimo grupo Mulekada surgiu nos palcos do Raul Gil, há muito tempo atrás.

INTEGRANTES:

Julyana: já participava do quadro “Meu filho é uma Gracinha”, no programa do Raul, imitando o tão glorioso e educativo grupo conhecido mundialmente pelo nome “É o Tchan”. A garota era a “loira do tchan” e atualmente é tão gostosa quanto a correspondente do grupo original. Pretende seguir o caminho da música, mas o que importa mesmo é que ela permaneça na TV até adquirir a idade necessária para pousar na Playboy.

Jacarezinho: devido ao rigoroso sistema de cotas que sempre cercou a programação brasileira, Kleber Augusto Camargo foi admitido, também no quadro “Meu filho é uma Gracinha”, e por causa sua arte de samba-no-pé, se apresentava como a miniatura de Jacaré do “É o tchan” (atual humorista do engraçadíssissississimo programa ‘Turma do Didi’).

Após recusar vários convites para participar de um duêto com um dos maiores ícones da música brasileira ‘Buchêcha’ depois que seu parceiro Claudinho morreu – matéria para próximos posts – Jacarezinho tornou-se apresentador do programa “Patrulha Nick” da Nickelodeon.

Em uma entrevista recente (curiosamnete alguém além de nós lembrou dele), o menino(agora rapaz) disse que seu sonho era ser ator. Vamos torcer para que algum dia ele consiga atingir tanto prestígio quanto seu correspondente(Jacaré) já obteve.

Quem sabe na próxima edição da mini-série Cidade dos Homens, compondo um trio com Acerola e Laranjinha – opa mais matéria pro futuro.

Tatiana: para completar o trio Mulekada, foi preciso de mais um integrante(a morena do tchan) e então criaram o consurso “Mini-Tchan” (é, definitivamente o Raul Gil não tinha o que fazer). E então ela surgiu, mesmo que sempre por trás dos outros dois (já chegaram até a esquecer de chamá-la para alguns shows).
Atualmente, a menina continua achando que sabe cantar e já gravou um cd (provavelmente lançado no programa Raul Gil). Mesmo em sua carreira solo, a cantora continua sem brilho, e até mesmo na capa de seu cd, colocaram a foto do Jacarezinho por engano).

Um grupo PPPMS (Paranóicos Por Paranóias em Mensagens Subliminares) acusa Raul Gil de utilizar um grupo infantil para distribuir sua mensagem de apologia ao sexo com crianças, eles alegam ser bastante incomum alguns versos da única música do “Mulekada”:

“Na hora da dança, requebra gostoso! (Apologia a festas e raves para crianças)

Rebola a Bundinha, vai até o chão…(Apologia ao sexo explícito… oO)

Requebra, Requebra, Requebra (Palavra de ordem! Assim como se dominasse um cão adestrado…)

Vai até o chão…”(O mestre testa seu poder sobre o ouvinte criança)

====================================

Cantando sua única música “Foi de brincadeira” e sucessos do grupo “Molejo”, o grupo se sustentou por algum tempo e conquistou vários fãs.

ESSA TURMINHA DO BARULHO VAI APRONTAR ALTAS TRAVESSURAS PRA LÁ DE PERIGOSAS E QUE ATÉ DEUS DUVIDA!

Narrador da sessão da tarde sobre Mulekada.

SERÁ QUE ELA É MAIS INTELIGENTE DO QUE EU?

Carla Peres sobre Julyana.

JACAREZINHO É O CARALHO!!! MEU NOME É ZÉ PIQUENO, PORRA!

Jacarezinho ensaiando cena do filme Cidade de Deus.

O GRUPO MULEKADA SÓ EXISTE NA CABEÇA DE QUEM ACREDITA NELES.

Prof. Esdras sobre Mulekada.

SALVE OS VERDADEIROS ARQUITETOS DA MÚSICA BRASILEIRA! SALVE MULEKADA!

Marcelo D2 sobre Mulekada.

por: Anonymous João Everton e Beviláqua.


47 pensamentos sobre “Mulekada

  1. Ta, eu ainda to rindo do que eu li.
    “atual humorista do engraçadíssissississimo programa da ‘Turma do Didi’ ”
    huahuahuahuahua

    Enfim, realmente isso fez o maior sucesso. Lembro-me que quando eu era menina réa nos aniversários dos meus coleguinhas (sempre achei essas festas sem graça) tocava muiito essa música (e outras toscas da Eliana), pra ser sincera uma das minhas amiguinha tinha o CD.
    Tão novinha e já usava drogas.. tsc tsc.

    Então, eu tenho a impressão de tê-los visto depois de grande, mas meu cérebro não considerou importante, e não registrou😛

    Muito legal o Post, teh mais

    \o/

  2. eu gosto muito do grupo mulekada!
    mas que pena que aquelas criancas tao pequinas que um dia cantavam e encantavam,agora estao umas macas e um rapaizao
    mas mesmo assim eu gosto deles,e tenho dvs deles!

    EU AMO O GRUPO MULEKADA

  3. Porra … o mulekada é ruim pra caralho, mais vcs são pior ainda
    pq gastaram tempo de fazer essa porra toda
    tinha muitas crinças q gostavam .. e vcs não tão esculaxando só eles mais um monte de gente.
    Vão se enxergar … seus vadios
    enquanto o Jacaré, a Carla Perez tão lá rico nas custa da “audiencia”de vcs ( q por sinal não sabem nem escolher um canal q preste pra assistir)tão aqui perdendo tempo e com o dedo infiado no cu ..
    seus burro…
    Esses q vcs citaram do mulekada tem mais carater q vcs q tão aí escondidos atras de um site …falando mau do outros … Ah claro é pq vcs não sabem nem cantar, dançar, são feios pra caralho.
    e com essa idade nem podem participar do Meu filho é uma gracinha (do Raul Gil) então … chupem o dedo … q vcs acabaram de enfiar no cu … q com certeza é mais atrativo doq ficar falando dos outros ..
    bjo0 galera ..
    adorei o site xD

  4. VC Ñ devião se separar vcs são unidos e vc semdo uma grupo lindo vc juliana e bonita mas vc devia ficar no grupo e vc jacaresinho vc devia tanben ficar no grupo e vc tatiana vc e bonita mas vouta ese e o meu comen tario beijos lindos bonitos………………. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  5. VC Ñ devião se separar vcs são unidos e vc semdo uma grupo lindo vc juliana e bonita mas vc devia ficar no grupo e vc jacaresinho vc devia tanben ficar no grupo e vc tatiana vc e bonita mas vouta ese e o meu comen tario beijos lindos bonitos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  6. Minha filha mais nova curtiu muito o grupo mulekada.
    Hoje, minha netinha de dois anos e meio adora ver o dvd do grupo, meus alunos tb gostam muito a gente toca muito na rádio da escola. Aposto como o empresário deles, na época, ganhou tanta grana com eles, que nem fez muita questão que o grupo continuasse. Eles estavam crescendo e iam tomar consciência das coisas. Os pais, na vã ilusão, de verem seus filhos tão lindinhos e famosos, nem se dão conta de que eles estão sendo explorados por algum oportunista. É isso que acontece com a maioria dos grupos de crianças e adolescentes. Por onde anda Estatuto da Criança e do Adolescente? Alguém pode me responder?

  7. Sou mãe da Julyana, infelizmente encontro pessoas sem educação, que se acham no direito de falar coisas horríveis como por exemplo, dizer que minha filha vai sair nua em uma revista. Ela só tem 17 anos, tem mãe, pai, irmãos, enfim, uma familia grande e unida, que protege suas crianças. Peço por favor que parem de falar essas coisas, caso contrário o pai dela tomará as medidas necessárias….

  8. eu adoro a mulekada mais o jaquaresinho e ruim
    dimais tchal beijossssssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssssssssss
    ssssssssssssssssssssssss
    sssssssssssssssssssss
    eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    mulekadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. sou fã de julyana acho ela direita e muito bonita isso que essa mentiras que esses povinhos falam que ela é ousada e eu não vejo isso nela,minha irmã de 2 anos gosta muito dela e ela fala “sou julyana gosto muito de brinca”.

  10. tadinha da tatiana , fo tão umilhada , ja foi esquecida de chamarem ela , kkk coitada só tava la mesmo pra contar historia .. eu não só do tepo deles eu tenho 12 anos agr e els ja tem 18 a 19 anos

Deixe uma Resposta

